segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ISSO QUERIDO...

Para Bruno, derrota do São Paulo e festa da torcida deixaram o Flamengo ansioso

Para goleiro, carência de títulos brasileiros também leva público a deixar o time pressionado: 'Não dá para jogar do jeito que eles querem toda hora'

O goleiro Bruno acredita que a ansiedade da equipe para assumir a liderança do Brasileirão foi o principal fator que levou o Flamengo a empatar em 0 a 0 com o Goiás, frustrando a torcida que lotou o Maracanã. Na avaliação do camisa 1, se o jogo do São Paulo tivesse sido no mesmo horário do confronto dos rubro-negros, talvez o nervosismo não fosse tão grande no estádio.

- Na hora do aquecimento, nos falaram que tinha sido 3 a 2 para o Botafogo. É claro que aumenta a ansiedade – comentou o goleiro, em entrevista ao programa Arena Sportv.

Para o goleiro, a própria torcida também mudou de comportamento ao saber que bastava o time vencer para alcançar a ponta.

- A torcida do Flamengo, por estar há tanto tempo sem conquistar um título brasileiro, tem cobrado muito isso da gente nos últimos anos. Só que não dá para jogar do jeito que eles querem toda hora, na base do oba-oba, todo mundo para cima. Não foi por falta de esforço. Dizem que o Pet não rendeu o que pode, mas correu o campo todo, voltou para marcar, para buscar jogo. O Adriano também estava querendo demais. Todo mundo queria. A gente sabia que era a nossa grande oportunidade.

Apesar da frustração com o 0 a 0, Bruno também encontrou espaço para descontração ao longo do programa. Comentando as duas vezes em que foi ao ataque tentar o cabeceio no fim da partida de domingo, o goleiro brincou sobre suas qualidades como jogador de linha.

- Eu sempre tento me aprimorar com os pés, participo dos treinos de dois toques com qualidade. Às vezes, dou só meio toque e já funciona. Se o Andrade precisar me colocar ali do lado do Adriano, dou conta do recado – sorriu o jogador.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1389181-9865,00-PARA+BRUNO+DERROTA+DO+SAO+PAULO+E+FESTA+DA+TORCIDA+DEIXARAM+O+FLAMENGO+ANSI.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário