sábado, 15 de maio de 2010

TORCIDA TEM QUE APOIAR...

Goleiro Bruno e a polêmica: 'Estou me lixando para a torcida'

Camisa 1 rubro-negro despreza os flamenguistas que estiveram presentes no Maracanã

Goleiro teve atuação reprovada pela torcida rubro-negra (Foto: Paulo Sergio)

Goleiro teve atuação reprovada pela torcida rubro-negra

A derrota do Flamengo para a Universidad de Chile, por 3 a 2, certamente incomodou bastante a torcida rubro-negra, que compareceu em grande número no Maracanã. O incômodo da Nação, por sua vez, pouco abalou o goleiro Bruno.


Ao deixar o gramado do Maracanã sob vaias, o capitão do Flamengo ironizou e mostrou desprezo pela massa de torcedores que foram ao Maior do Mundo torcer pelo time da Gávea, que mostrou apatia no duelo com a equipe chilena.

- Estou me lixando para a torcida - disse Bruno, à Rádio Manchete.

Com a derrota, o Flamengo agora tem uma difícil missão para o jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores: vencer a La U, em Santiago, por dois gols de diferença.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-05-12/752219.stm?futebol-goleiro-bruno-e-a-polemica-estou-me-lixando-para-a-torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário