sábado, 15 de maio de 2010

NÃO ENTENDI A COMPARAÇÃO!!!!!!!!

Bruno é comparado a Frank Sinatra na Gávea

Gerente de futebol dá declaração curiosa para defender goleiro

Bruno e Sinatra: talentosos e temperamentais (Crédito: Gilvan Souza/ Divulgação)

Bruno e Sinatra: talentosos e temperamentais

Nesta sexta-feira são completados doze anos da morte do cantor Frank Sinatra, um dos artistas mais talentosos - e controversos - da sua geração. "Mas o que isso tem a ver com o Flamengo?", alguém pode perguntar.

A explicação é simples: no dia anterior, o gerente de futebol do Rubro-Negro, Isaías Tinoco, fez uma comparação no mínimo curiosa para justificar o fato de o goleiro Bruno não ter aparecido na coletiva para comentar a declaração de que estaria se lixando para a torcida, após a derrota para a Universidad de Chile no Maracanã.

- Meu Frank Sinatra está rouco. Por isso eu resolvi poupá-lo. Pedi para ele não se pronunciar - disse Isaías na sala de imprensa, lembrando um episódio ocorrido na década de 60, quando Sinatra alegou um resfriado para fugir de uma entrevista.

L! na Área: Bruno pede desculpas à Nação

Ainda assim, um jornalista não se conteve e perguntou:

- Será que foi porque ele (Bruno) falou demais depois do jogo? - ironizou, ao passo que o dirigente apenas desconversou.

- O diálogo dele com os jogadores deve acontecer dentro de campo, fazendo defesas como as que fez contra o Corinthians, classificando o time para as quartas de final da Libertadores - disse o dirigente, sem saber que Bruno resolveria aparecer para falar pouco tempo depois, quando já conversara com a presidente Patrícia Amorim.

Personalidades fortes e holofotes em cima

Assim como o goleiro, Sinatra também era conhecido pelo temperamento intempestivo. Estava invariavelmente envolvido com polêmicas, tinha um gosto pela vida noturna e possuía uma liderança nata. Se por um lado fascinava pelo brilhantismo que possuía em cima do palco, por outro despertava antipatia devido às atitudes fora dele, colecionando inimizades.

O arqueiro do Flamengo, que participou das recentes conquistas do clube, como o tricampeonato carioca (2007-2008-2009) e o Brasileirão do ano passado, vive uma relação de amor e ódio com a torcida, que ora clama por seu nome na Seleção, e ora o vaia impiedosamente ao menor erro. Guardadas as devidas proporções com Sinatra, ambos não chegam a ser unanimidades nem mesmo entre seus fãs. Mas são sempre assunto na mídia.

A seguir, confira algumas frases de Bruno e Sinatra:

Sinatra: "Eu me conheço muito bem, então uma crítica não me irrita"
Bruno: "Sempre que erro, sou o primeiro a chegar aqui e pedir desculpas. Reconheço que errei, mas não ironizei a torcida"

Sinatra: "Sou a favor de tudo que ajude a passar a noite, sejam orações, calmantes, ou uma garrafa de Jack Daniel's"
Bruno: "Estou até agora sem dormir, isso me lembra o América do México. Mas não vou jogar a toalha não, xará"

Sinatra: "Posso parecer antiquado, mas acho que todas as mulheres deveriam ser tratadas da mesma forma com que eu gostaria que minha esposa, filhas e netas fossem tratadas"
Bruno: "Tem três coisas nessa vida que mais amo: minhas filhas, minha mãe e o Flamengo"

Sinatra: "Eu deveria ser PhD na matéria 'mulher'. Mas a verdade é que eu fui mais reprovado do que aprovado nisso"
Bruno: "Qual o homem que nunca saiu no tapa com uma mulher?"

FONTE: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-05-14/752977.stm?futebol-bruno-e-comparado-a-frank-sinatra-na-gavea

Nenhum comentário:

Postar um comentário