sábado, 15 de maio de 2010

ASSUMIR ERRO É DIGNO DE HOMEM...

Bruno se desculpa com a torcida do Flamengo

'Aprendi a amar o Flamengo', disse o camisa 1 rubro-negro

Bruno foi cobrado por membros de torcidas organizadas (Foto: Gilvan de Souza)

Bruno foi cobrado por membros de torcidas organizadas

Enfim, Bruno se pronunciou sobre as farpas que trocou com a torcida do Flamengo após a derrota para a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira. Na ocasião, o jogador disse estar se lixando para a torcida, que vaiou muito o goleiro depois do apito final da partida.

O capitão do Flamengo, que não treinou nesta quinta-feira, esteve reunido com o departamento de futebol do clube. Após o encontro, baixou a guarda e se mostrou arrependido pelo que disse após o jogo contra a "La U".

- Não quis falar antes com vocês (imprensa), porque quis falar com a presidente. Aquele seis torcedores que estavam me vaiando podem vaiar, sim. Peço desculpas - disse o goleiro, que aproveitou para declarar seu amor pelo Mengão.

Bruno pede desculpas a torcida e diretoria decide não puní-lo

- Não pedi isso (a saída do clube) e amo três coisas na minha vida: minha filha, minha mãe e aprendi a amar o Flamengo. Por isso, peço desculpas a todos - afirmou Bruno.

Depois de falar com os jornalistas, Bruno se dirigiu a um grupo de torcedores, representantes de quatro organizadas do Flamengo, que se queixaram da falta de respeito do atleta para com a torcida e lembraram que não foi a primeira vez que Bruno não tratou bem a Nação.

Bruno, por sua vez, justificou-se novamente e deixou claro que suas palavras de raiva não foram para toda a torcida, mas sim para um pequeno grupo de seis torcedores que o xingava enquanto saía do gramado.

- Sei que errei, por isso fiz questão de vir aqui falar com vocês para pedir desculpas - disse Bruno aos representantes das organizadas.

Ao fim da conversa, o jogador e os torcedores apertaram as mãos.

FONTES: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-05-13/752764.stm?bruno-se-desculpa-com-a-torcida-do-flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário