sábado, 15 de maio de 2010

TODOS O APOIAM, MENOS A PROPRIA TORCIDA...

Jefferson defende Bruno: 'Particularmente, não vi falha'

Goleiro do Botafogo acompanhou os jogos de Fla e São Paulo na Libertadores. Tricolor é o próximo adversário alvinegro no Brasileirão

O próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro é o São Paulo, no domingo, no Morumbi. O goleiro alvinegro Jefferson aproveitou a noite sem jogo para ele e ficou ligado na TV acompanhando os confrontos pela Libertadores entre Flamengo e Universidad de Chile e Cruzeiro e São Paulo.

Se o foco principal era o jogo do Tricolor Paulista, o camisa 1 botafoguense antes acompanhou o jogo do maior rival. E viu seu companheiro de posição, Bruno, ser vaiado no Maracanã pela torcida do Fla após o segundo gol dos chilenos. Jefferson considera o lance polêmico, mas não viu falha do goleiro:

- Foi um lance duvidoso porque este tipo de falta o juiz não dá nesse tipo de competição. Talvez se fosse no Brasil um árbitro marcaria, mas como foi na Libertadores... Particularmente, não vi falha, foi um lance duvidoso - disse Jefferson, em entrevista à "Rádio Brasil".

O goleiro alvinegro também viu a força do São Paulo, que venceu o Cruzeiro por 2 a 0 fora de casa. Mas o time tricolor deve mudar para domingo, e alguns reservas devem participar da partida. Seja com qual equipe for, Jefferson sabe da importância de pontuar bem antes da parada para a Copa do Mundo.

- Nosso objetivo nos próximos seis jogos é fazer o maior número de pontos possível, uns 15 ou 16, para que possamos voltar após a Copa mais tranquilos para trabalhar. Temos que fazer agora para embalar, se deixarmos para depois fica complicado - finalizou.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/05/jefferson-defende-bruno-particularmente-nao-vi-falha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário