quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SERÃO OUVIDOS DE NOVO...

Bruno e Macarrão serão ouvidos na semana que vem pela Justiça do Rio

Além deles, testemunhas de defesa estão previstos para audiência.
Processo apura sequestro de Eliza Samudio em outubro do ano passado.

Bruno e Macarrão no IML
Bruno e Macarrão chegaram ao Rio último dia 26

A Justiça do Rio marcou para o próximo dia 17, às 13h, mais uma audiência do processo a que o goleiro Bruno responde pelo sequestro de Eliza Samudio em outubro do ano passado. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio. A sessão acontecerá no Fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.

Nesta audiência, Bruno e Macarrão serão interrogados. Serão ouvidas ainda sete testemunhas de defesa e deverá ser exibido um vídeo de Eliza em entrevista a um jornal, na porta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde ela prestou queixa contra o goleiro em 2009.

A defesa do goleiro listou Patrícia Amorim, Arthur Antunes de Coimbra, Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco entre suas testemunhas.

No último dia 26, ele e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, participaram de uma audiência do mesmo caso, em que foram ouvidas testemunhas de acusação. Os dois estão presos no presídio Bangu 2.

'Testemunhas contundentes', diz promotor
O Ministério Público dispensou o quinto depoimento, de um funcionário do condomínio onde Bruno tem residência no Rio, Leandro Carlos Freitas.

“Foi tudo confirmado. As provas e os depoimentos foram contundentes e mostraram como tudo aconteceu. Eu acho que agora a defesa vai ter que inventar a roda. Não tem mais o que se dizer. Vamos fazer para que as outras audiências aconteçam logo e que este caso termine o mais rápido”.

O advogado de Bruno ironizou os depoimentos da acusação. Segundo ele, nada foi provado. Quaresma disse que achou estranho Eliza contar que foi sequestrada e só ir à delegacia no dia seguinte ao fato e não pedir ajuda à polícia.

Entenda o caso
O goleiro Bruno e Macarrão também são réus no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro Bruno; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responderá por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho. O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/09/bruno-e-macarrao-serao-ouvidos-na-semana-que-vem-pela-justica-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário